pescaria 056_1

Voltamos ao reduto dos gigantes nesta sexta feira dia 08 de abril,em busca do tão esperado baguá

montenegro 183

Neste sabádo dia 12 março fomos pescar e o destino foi novamente o pesqueiro Montenegro em Santa Isabel, reduto das  Tilápias gigantes.

Taquari – 17/02/2011

Em 17 fevereiro 2011 0 Comentário

Aproveitando uma folga na quinta feira dia 17 de abril resolvemos ir conhecer o tão falado Taquari.Famoso por seus gigantes tambacus.

Mais uma pescaria a vista. E  o destino mais uma vez foi o Pesqueiro Lagoa dos Patos, pesqueiro familiar e próximo a capital.

Neste dia 24 janeiro resolvi encarar um missão quase impossível. Fazer meus  irmãos pegarem peixe e arremessarem com carretilha.

Começamos bem 2011 voltando ao reduto dos valentes tambacus. Nublado, sol, chuva e lama e muitos peixes…

301210_novoanhanguera_630x350

Saímos de São Caetano do Sul às 5h da manhã. Eu, Fernando (Gordo), Evandro (Caixa d´agua) rumo ao pesqueiro Novo Anhanguera. Estavamos decididos a chegar lá e sermos os primeiros e foi o que aconteceu. Chegamos às 6h em ponto e em seguida chegou o Robson (Pajé) e meu afilhado, Gabriel.

281210-tresirmaos16-630x350

Como estava previsto voltamos ao Três Irmãos novamente, nesta terça, dia 28. Saímos de São Caetano às 4h da manhã. Eu, Fernando, André, Claudio e seu filho, Claudio Henrique. Viagem tranquila, chegamos ao 3 manos às 6h mais ou menos e pra nossa surpresa, estava lotado.